terça-feira, 13 de março de 2012

8 dúvidas sobre sutiã


1. É preciso usar sutiã todos os dias?
Sim. O sutiã preserva o tecido de sustentação dos seios, evitando que, com o tempo, eles fiquem caídos por causa da ação da gravidade. Mas isso não quer dizer que você não pode ir sem sutiã a uma festa de vez em quando. O importante é sempre usar a lingerie no dia a dia.
2. Quando devo começar a usar?
Logo que seus seios começarem a crescer.
3. Sutiã apertado porde atrapalhar o crescimento dos seios?Não. Nenhum sutião é capaz de interferir no crescimento dos seios, só na sustentação deles e no seu conforto.
4. Um sutiã pode fazer meu peito parecer maior?
Sim. Para isso, vale apostar nos modelos meia-taça ou com enchimento.
5. Preciso dormir de sutiã?
Não. Quando a gente está deitada, os seios não estão sofrendo a ação da gravidade. Por isso, a peça perdea função de sustentação. No entanto, meninas com seios muito grandes se sentem mais confortáveis dormindo de sutiã. Se esse é o seu caso, escolha um modelo tipo top, sem arames ou elásticos muito apertados. Assim, não corre o risco de se machucar.
6. Como escolher o sutiã certo?
Quem tem seios grandes, precisa ficar atenta em 3 pontos importantes: 1. A lateral do modelo precisa ser larga e ficar bem ajustada ao tórax. 2. As alças também precisam ser largas, para sustentar o peso do peito. 3. O bojo deve segurar por inteiro a parte inferior do seio. Quem tem seios pequenos pode escolher peças com alças e laterais mais finas.
7. Como eu sei se estou usando o sutiã certo?
Você deve se sentir confortável e reparar em alguns sinais. Sutiã muito apertado, espreme as gordurinhas, deixando a roupa marcada. Alças muito solats focam caindo no ombro e também marcam a roupa. E se o sutiã estiver grande, você vai sentir os seios soltos lá dentro, sem nenhuma sustentação.
8. É bom variar o modelo?
Sim, principalmente se você usa muito o de bojo. O suporte de arame pode marcar a parte inferior dos seios. Por isso, não custa usar um modelo sem suporte (tipo top) de vez em quando. Ah, e dê preferência aos sutiãs de algodão. Os de tecido sintético podem provocar irritações na pele, principalmente no bico dos seios.

 
Meniinas lí essa reportagem na capricho e adorei e vim contar para vcs !! como amo vcs e a CAPRICHO !! hahahahh
Beijiiinhos Lana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário